Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Pecado do dia: Bolinho de Aipim com Queijo

Mudança de planos!

Pretendia dar início aos "Pratos do dia", e só então começar a sessão 
"Pecado do dia", mas..

Esta sessão é pra mostrar que nós, Nutricionistas, também comemos, cometemos deslizes, mas que o mundo não acaba por isso!

Se você está seguindo uma dieta e falhou, não se condene eternamente!
E também não vai pecar na terça e esperar a próxima segunda pra começar de novo.. Comece de onde parou, sem neuras, sem estresses.. 

Vamos lá!
Hoje comemora-se o dia do samba e minha amiga me convidou para achar 
um lugar legal aqui em Barão..
Durante as buscas descobrimos o "Estação Barão", que costuma ter um som legal.
Fiquei super empolgada quando vi no site o famoso "Cubinho de Tapioca", que era especialidade da casa, e fui lá pra conferir.
Mas foi uma decepção! Tinha recheio de carne seca, que eu não gosto.. :( 
(Sim! eu sou chata!)
Mas já que a gente tava lá, resolvemos experimentar o "Bolinho de Aipim com Queijo".


Pra mim, como boa mineira que sou, se tem queijo, é bom! hahaha
Mas esses bolinhos chegam a ser uma falta de educação!
O tempero, a massa, o queijo (ah! o queijo..)! Pra mim, só tem um pequeno defeito: o excesso de óleo (talvez seja implicância de Nutricionista..). 
Mas eu recomendo!
A porção vem com dez bolinhos, mas sinceramente 
acho que ninguém precisa de mais que três..
Pecado de leve.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário