Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dica do dia: Megamatte

Oi pessoas lindas!
:D
Primeiro, quero desejar um ótimo 2014, de muito amor, alegrias e sucesso!

Depois dizer o quanto eu tava com saudade de escrever aqui, mas nem quero lembrar o quanto este último semestre foi corrido.
Pra ser sincera, minha vida sempre foi uma loucura e eu acho que não conseguiria viver de outro jeito!

Enfim, pra mim o “Pratododia” é muito terapêutico e eu prometo que neste ano eu voltarei com muitas novidades.. 
tcharãããã!

Fonte: Megamatte

E já no primeiro post eu quero compartilhar com vocês uma dica muito legal, que é a rede Megamatte.

Descobri por acaso neste final de ano, quando passei uns dias no Rio e tomei o melhor açaí da minha vida! 
Não é exagero. Juro!

Estávamos procurando um lugar pra almoçar, mas com todo aquele calor 
~ que nem consigo encontrar uma definição ~, 
resolvemos tomar um suco e comer um salgado.

Fonte: Megamatte

Pedi um pastelzinho integral com queijo Minas e um suco de morango.. bom demais!!!!
É bem leve e, por ser integral, sustenta bem, além de ser delicioso.
Ótima pedida pra um dia de praia!

Maaaas.. minha amiga resolveu pedir um açaí com morango.
Acho que o nome era “Guaraçaí com morango”
Eu experimentei e não resisti!
Tive que pedir um também.
Mas eu queria mais e no dia seguinte eu voltei, mas era o dia da virada e com todo aquele tumulto, já tinha acabado.. :(
Chateada!

Então resolvi fazer uma busca sobre a marca e descobri que é uma rede de lojas, que infelizmente ainda não chegou em Campinas.
Tem nada não.. 
Mais uma desculpinha ~ esfarrapada ~ pra eu ir ao Rio!

Fonte: Megamatte

E além do que eu já contei, você encontra o famoso mate, sucos, guaraná, água de coco, salgados, sanduíches, broinhas.. 
e muitas opções de combos saudáveis!

Fonte: Megamatte

Como Nutricionista, eu recomendo!

Fonte: Megamatte

P.S. Além de saudáveis e gostosos, os preços são convidativos (para os padrões do Rio de Janeiro, pelo menos..)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário